Como aplicar blush corretamente

1 Comentários
Pin It

Olá meninas, hoje vou ensinar, como aplicar o blush na área correta, para cada tipo de rosto. Cuidado, imitar Patati Patatá, fora de época do dia das crianças, não é legal.

Por isso, fiquem de olho nas dicas.

Rostos ovais

Aplique blush nas maçãs do rosto, sempre fazendo movimentos circulares, em direção às orelhas.

Rostos Redondos

Quem tem rosto redondo, geralmente quer dar uma afinadinha. Eu recomendo apalpar as maçãs do rosto encontrando o ossinho, após isso, aplique o blush abaixo, a aplicação deve ser feita sempre em direção à boca, deixando um espaço de 2 dedos.

Rostos Triangulares

Esse rosto no formato de um coração,  consequentemente tem um queixo mais pontudo. É recomendado aplicar o blush nas laterais do  e também na parte mais baixa das maçãs do rosto

Rostos quadrados

Esse formato de rosto pede pinceladas mais longas. O movimento vai das orelhas à boca, para disfarçar o formato quadrado do rosto.

O uso do blush em uma maquiagem é essencial pra dar aquele ar de ‘’ saúde’’ a quem está usando. Mas cuidado, aplicado de forma errada, pode parecer que você sofreu uma lesão.

Nos próximos artigos estarei ensinando as cores de blush que mais se encaixam ao tom de cada pele. Fiquem de olho! 😉

Beijinhos da Pri

Pin It

Enviado por: Priscila Massi

Me chamo Priscila Massi, tenho 20 anos e moro em São José do Rio Preto-SP. Gosto muito de maquiagem e tudo relacionado ao que se trata de ''transformação''. Recentemente faço curso de maquiagem, mas praticamente tudo que sei aprendi sozinha, devido à minha curiosidade. Fora a área de estética, eu estudo musica desde os 14 anos, e sou escritora. Bom, aqui está um pouquinho sobre mim. Beijinhos

1 comentário a “Como aplicar blush corretamente”

  1. silvana a. paim

    bacana sua dica ,porque conheço meninas que parecem palhaças ,né cassiane e debora e fe kkkk

    Responder