O poder da maquiagem

Sem Comentários
Pin It

Olá meninas! E aí, já se maquiaram hoje? Quero todas lindonas viu!

Bom, hoje eu vou falar sobre ‘’ O poder da maquiagem’’. Como todas sabem, a maquiagem tem o poder de mudar uma pessoa, em um toque de mágica, deixando-a mais exuberante, mais meiga, ou mais sensual.

Mas cuidado! Ela também tem o poder de deformar totalmente um rosto, se não usada de forma sensata e correta.

Aqui vão algumas imagens de algumas famosas.

Vejam o poder da maquiagem:

Acertaram

Na primeira foto, Carolina Dieckman foi clicada totalmente despojada sem maquiagem alguma. Já na segunda, ela num evento, super diferente, com os olhos e os lábios destacados pela maquiagem. VIVA A MAQUIAGEM!

Juliana Paes, na primeira foto estava nos bastidores de ‘’GABRIELA’’, sem maquiagem alguma (reparem nas olheiras), e sobrancelha totalmente por tirar. Já na segunda imagem, ela totalmente diferente, chamando a atenção para os lábios e as sobrancelhas lindas e arqueadas. Eu ouvi um amém?

Derraparam

Nem preciso dizer que a atriz Fernanda Vasconcelos foi infeliz na hora de usar o corretivo, né? Ela quis disfarçar as olheiras, mas infelizmente, deu pra notar que ela foi vitima do efeito ‘’Panda ao contrário.’’ Além do corretivo, o visual ‘’bronzeado-alaranjado’’ não ficou nada legal. É Fernanda, dessa vez você não acertou. Cadê o bom senso gente?

Senhoras e senhores, com vocês, a nova cover do Patati Patatá.

Parece brincadeira, mas não é meninas. A princesinha do pop teve coragem sim de sair na rua com esse estilo: ‘’Não tinha blush, passei o batom vermelho.’’ Fala sério, de pop ou princesa, essa maquiagem não tem absolutamente nada.

Viram porque todo cuidado é pouco? A maquiagem tem o poder de te deixar linda, ou de te deformar totalmente.

Mas é claro que se estiverem sempre por dentro das dicas do site, irão arrasar sempre. 😉

Beijo beijo e até a próxima.

Pin It

Enviado por: Priscila Massi

Me chamo Priscila Massi, tenho 20 anos e moro em São José do Rio Preto-SP. Gosto muito de maquiagem e tudo relacionado ao que se trata de ''transformação''. Recentemente faço curso de maquiagem, mas praticamente tudo que sei aprendi sozinha, devido à minha curiosidade. Fora a área de estética, eu estudo musica desde os 14 anos, e sou escritora. Bom, aqui está um pouquinho sobre mim. Beijinhos